Pular para o conteúdo principal

Fit me Maybelline

Oi gente! Tudo bem com vocês? A resenha de hoje é uma que deixou super empolgada, sabe quando você acha à sua base.Então,estou vivendo esse momento! Pra começar a falar da minha nova queridinha apresento a vocês a gama de cores dela que é simplesmente maravilhosa pois,vai consegui atender a maioria das brasileiras:

Foto retirada do site da maybelline

Pra quem não sabe a fit me já existia lá fora em países como Estados Unidos, só que com uma proposta um pouco diferente e pra inovar no mercado nacional a gringa resolveu trazer a Fit me reformulado exclusivamente para a pele das brasileiras, com a proposta de ser matte e fresh ou seja, pele sequinha, fresca e aveludada ao mesmo tempo, com 12 opções de cores sendo elas 5 para peles claras 100 a 150), 4 para peles médias (210 a 260) e 3 para escuras (300 a 330) a marca promete uma cobertura media com duração de 12 horas e controle de oleosidade, além disso a base se adapta ao seu tom de pele ou seja uma cor x por exemplo a 110 pode servir até 2 tons acima sem que chegue ao 120. O único ponto negativo é a distância entre as cores, eles poderiam ter fabricado mais de 8 tons só nessa distância, eu espero que no futuro eles aumentem a gama, assim todas(os) conseguiram encontrar a sua cor ideal.

Fit me dos EUA

Fit me Brasil
Composição da base

No meu caso eu uso a cor 220 médio pra mim e como da pra ver na foto da modelo ela é bem mais clara do que eu e a base se adaptou super bem, no primeiro momento durante a aplicação parece que ela vai ficar mais clara, porém depois de alguns segundos ela se adapta ao me tom e fica perfeito. Tenho amado usar essa base em todos os momentos e fiz diversos testes com ela, usei em dias quentes, frios, para fotografar, para festa e só tenho elogios sobre ela. 

Falando um pouquinho sobre a aplicação, fragrância e embalagem: A embalagem de bisnaga contem 35ml é bem simples e funcional e o furinho é bem pequeno permitindo dosar melhor a quantidade na hora de pegar, ela possui cheiro de química e muito fraco, nada que incomode, só se você cheirar a embalagem e a aplicação dela é muito fácil, eu preferi aplicar com a esponja molhada para uma pele mais suave, já com o pincel ela fica pesada e precisa ser um pouco mais trabalhada se não da pra ver claramente que você esta de base isso me incomoda por isso prefiro trabalhar com camadas mais leves, ela também possibilita a construção de camadas chegando assim a uma cobertura um pouco mais pesada.
Acabamento de pele natural com a base

Cobertura da base + efeito sob os poros
Pele pronta

Na minha pele dura em torno de 5 horas tranquilamente sem precisar de retoques nos dias frios e em dias quentes ela dura cerca de 3 horas e consegue controlar a oleosidade da pele a ponto de eu não precisar ficar retocando com pó translucido pois, a oleosidade que vai surgindo deixa a pele viçosa e não extremamente suada, tenho amado esse efeito de pele naturalmente "iluminada", assim eu só retiro a oleosidade quando ela esta extrema por volta de 5 horas de uso e aplico um pó  translucido fazendo-a durar cerca de 8 horas, sim gente! 8 HORAS com a pele maravilhosa, ela não possui FPS e pra mim não faz diferença porque eu uso protetor solar na verdade até prefiro assim a base não estoura na luz.
Se você esta atrás de uma base de cobertura leve para o dia a dia e que possa construir camadas uma maior cobertura essa é a sua base, agora se você procura uma base de cobertura alta, então possa ser que ela não te agrade.

Base com 6hs de uso e alguns pontos de oleosidade na zona T

Então é isso pessoal a base Fit me de Maybelline varia de R$ 35,00 a R$40,00 e esta a venda nos quiosques da marca. Espero que tenham gostado, clique nas fotos para aumenta-las e até a próxima.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Linha Glam Skin Perfection Eudora

Recentemente a marca trouxe mais algumas novidades para a linha Glam e eu não perdi tempo e fui atrás dos itens que me chamaram atenção e consegui adquiri a base, o primer e o pó. Infelizmente a bruma estava em falta e quando tiver a primeira oportunidade de comprá-la volto aqui para atualizar o post, enfim, não irei prolongar nas palavras pois temos um vídeo de resenha dos produtos que você pode assistir aqui abaixo: Detalhe da base: Fiquei maravilhada com o fato dela cobrir tudo com apenas uma camada e não notei o fator de oxidação, diferente da base da Niina Secrets que oxidou até meio tom na minha pele. Detalhe da makeup efeito da base sob luz amarela: Detalhe da makeup efeito da base sob luz comum: Lista de produtos usados (praticamente todos são de Eudora, quando não forem  adiciono a descrição): Pele: Primer matte Base glam skin perfection cor 70 Paleta trio de blush Pó solto matificante Eudora cor médio e escuro contorno usei o Bronze divino

Resenha do batom Latika, em pele negra clara

Oi gente!! Hoje trago a resenha do batom latika na cor 33, pra começar ele é super matte, de todos os batons líquidos que eu tenho ele é o mais matte e isso pra mim é maravilhoso, pois naqueles dias em que você quer algo bem neutro e que dure o dia todo esse é o seu batom! A apresentação do batom (caixinha) é rica, ou seja a caixinha é tão detalhada que já te da vontade de comprar só pela embalem, além disso apresenta a cor do batom na parte frontal inferior o que facilita muito na hora de comprar e ate mesmo de guardar se você é daquelas que gosta de guardar embalagens. Confesso que não tenho esse costume mais essa esta dando uma pena de jogar fora. Apresentação do produto <3 E não para por ai, a embalagem do produto em si é só amor, vem com 4 ml e a tampinha bem detalhada em tom clarinho compostas por poás dourados. Achei bem bonita, na frente vem escrito lip matte e a logo da marca, já na parte de trás vem a descrição do modo de uso, precauções e a validade junto com o n

Flash back palette

  Oi gente como prometido vim falar mais um pouco sobre a paleta, mas ao invés de foto deixarei o vídeo do produto aqui. Além do que já foi dito na resenha, esqueci de mencionar que as sombras não possuem cheiro e são Cruelty Free.  Deixarei uma imagem com o esquema de distribuição de cores e acabamento abaixo, lembrando que  a paleta possui ao todo 120 cores divididas em3 texturas:  Ultra Shine, Mettalic e Matte. E como complemento também há  2 blushes,  1 bronzer,  2 iluminadores,  2 tons de contorno para o rosto,  1 pó matificante e  1 primer multifuncional e segundo a marca a paleta foi inspirada na era vibrante dos anos 80 Make B. uma década chia de brilho, luzes e glamour. Esquema de cores  Composição  da paleta/ ingredientes Bônus: Make depois de três horas de uso