Pular para o conteúdo principal

Primer 360º Eudora

Oi gente!! Hoje eu trouxe a resenha de um produtinho complementar indispensável na make, afinal quem nunca teve que se virar com o corretivo ou a base porque esqueceu de usar/comprar o primer de olhos? Esse é o tipo de produto que eu sempre esqueço de levar nas minhas viagens, e acabo tendo que me virar com a base ou o corretivo. Então hoje eu vim falar desse produto. Pra começar vamos ver o que a marca diz:

"O Eudora Primer olhos 360º pode ser usado nas pálpebras e também abaixo dos olhos prolongando a duração do corretivo por ate 8 horas. Reduz a oleosidade e brilho instantaneamente, intensificando a cor e prolongando a durabilidade da sua sombra. Perfeito para usar com vários tipos de sombra e corretivo." (imagem abaixo)

Descrição do produto

Então como vocês poderão ler, o primer 360º não só prolonga a duração das sombras como a do corretivo também. Achei bem inovadora essa ideia de primer para corretivo e bem funcional também, alem de não possuir cheiro, o produto tem um bico dosador extremamente fino o que facilita a dosagem na aplicação do produto,contem 10 ml e não possui cheiro. 
A marca desenvolveu esse produto para ser usado originalmente junto com os pigmentos novos da linha que por sinal são maravilhosos (e eu fiz uma super resenha la no canal > clique aqui pra assistir < ), porem não fixavam tão bem.

Amostrinha da embalagem

Agora o que eu achei desse produto?  Pra começar ele promete 8 horas de duração, e eu testei durante 5 dias seguidos em diferentes momentos e posso afirmar que dura muito mais do que isso. Sim! Ele durou em torno de 10 horas intacto, eu cocei os olhos, lacrimejei, corri, suei e por ai vai e a make dos olhos permaneceu intacta. E a fixação é ótima, intensifica bem as sombras, consegue segurar bem o Glitter/ pigmento e é facílimo de esfumar. Em relação ao uso abaixo dos olhos para poder segurar corretivo, não tenho como dizer acabei não usando pois, apesar de ele ser maravilhoso ele possui um ponto negativo que me incomoda um pouco, ele é um primer melequento na hora de aplicar ele fica meio grudento, porem depois de aplicado ele seca totalmente e não acumula nas linhas de expressões e nem nas dobras dos olhos e deixa a pálpebra sequinha, no final do dia meu rosto ja havia produzido oleosidade normal e meus olhos estavam secos. E por causa desse simples fator de aplicação eu acabei evitando de passar abaixo dos olhos.

Primes + Pigmento cristal esfumado com sombra flocada

Primer + Make com sombras escuras e  pigmento cristal

Primer usado para fixar as sombras da blushed nude (ruby rose)

Em outras palavras é um produto ótimo e tem um preço excelente R$ 21,99 um tamanho ideal para carregar na bolsa, assim que eu testar a parte da fixação do corretivo atualizo o post pra vocês ;)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Linha Glam Skin Perfection Eudora

Recentemente a marca trouxe mais algumas novidades para a linha Glam e eu não perdi tempo e fui atrás dos itens que me chamaram atenção e consegui adquiri a base, o primer e o pó. Infelizmente a bruma estava em falta e quando tiver a primeira oportunidade de comprá-la volto aqui para atualizar o post, enfim, não irei prolongar nas palavras pois temos um vídeo de resenha dos produtos que você pode assistir aqui abaixo: Detalhe da base: Fiquei maravilhada com o fato dela cobrir tudo com apenas uma camada e não notei o fator de oxidação, diferente da base da Niina Secrets que oxidou até meio tom na minha pele. Detalhe da makeup efeito da base sob luz amarela: Detalhe da makeup efeito da base sob luz comum: Lista de produtos usados (praticamente todos são de Eudora, quando não forem  adiciono a descrição): Pele: Primer matte Base glam skin perfection cor 70 Paleta trio de blush Pó solto matificante Eudora cor médio e escuro contorno usei o Bronze divino

Resenha do batom Latika, em pele negra clara

Oi gente!! Hoje trago a resenha do batom latika na cor 33, pra começar ele é super matte, de todos os batons líquidos que eu tenho ele é o mais matte e isso pra mim é maravilhoso, pois naqueles dias em que você quer algo bem neutro e que dure o dia todo esse é o seu batom! A apresentação do batom (caixinha) é rica, ou seja a caixinha é tão detalhada que já te da vontade de comprar só pela embalem, além disso apresenta a cor do batom na parte frontal inferior o que facilita muito na hora de comprar e ate mesmo de guardar se você é daquelas que gosta de guardar embalagens. Confesso que não tenho esse costume mais essa esta dando uma pena de jogar fora. Apresentação do produto <3 E não para por ai, a embalagem do produto em si é só amor, vem com 4 ml e a tampinha bem detalhada em tom clarinho compostas por poás dourados. Achei bem bonita, na frente vem escrito lip matte e a logo da marca, já na parte de trás vem a descrição do modo de uso, precauções e a validade junto com o n

Flash back palette

  Oi gente como prometido vim falar mais um pouco sobre a paleta, mas ao invés de foto deixarei o vídeo do produto aqui. Além do que já foi dito na resenha, esqueci de mencionar que as sombras não possuem cheiro e são Cruelty Free.  Deixarei uma imagem com o esquema de distribuição de cores e acabamento abaixo, lembrando que  a paleta possui ao todo 120 cores divididas em3 texturas:  Ultra Shine, Mettalic e Matte. E como complemento também há  2 blushes,  1 bronzer,  2 iluminadores,  2 tons de contorno para o rosto,  1 pó matificante e  1 primer multifuncional e segundo a marca a paleta foi inspirada na era vibrante dos anos 80 Make B. uma década chia de brilho, luzes e glamour. Esquema de cores  Composição  da paleta/ ingredientes Bônus: Make depois de três horas de uso