Pular para o conteúdo principal

Jogando com a Queen >Desafio dos 33 dias no cas

Voltei pessoal! E hoje daremos sequência ao jogando com a Queen, dessa vez eu me rendi a um desafio do the sims 4 , o  Desafio dos 33 dias no cas, e pra quem não sabe consiste em criar um sim por dia com as especificações determinadas pelo criador do desafio.
Então eu resolvi criar esse post onde vou atualiza-lo toda vez que criar um sim novo assim terá historia para cada criação fora imagens de cada sim ;)



Vamos começar, lembrando que eu crio mini histórias para cada item do desafio:

Dia 1 - Sim inspirado numa Cor : Escolhi verde (amo) e me inspirei na delicadeza e beleza das folhas e  no mistério das matas e florestas




Dia 2 animal: escolhi borboletas e como não gosto de nada muito meigo, me inspirei na vice-rei e na borboleta azul ♡




Dia 3 - Boneca (um sim parecido com a barbie) : Sorry, mais isso é o mais perto que eu consegui chegar da Barbara Millicent Roberts. O que importa é que eu amei ( eu queria muito ter me inspirado na Nikki, mas, não consegui fazer tal beleza.




Dia 4 - Um sim baseado em um elemento: Escolhi a terra, criei um sim que esta sempre em contato com a natureza, nascido da terra, o verdadeiro filho da floresta




Dia 5 - Gótica: Então né... era pra ser gótica, mas o mais próximo que eu cheguei foi de uma Sim trevosa. Fiquei apaixonada, já quero pintar meu cabelo dessa cor 🤣





Dia 6 - Alien: Direto do planeta alfa os irmãos Azumany e Elgaminion (verde) e do planeta beta Haruki o esposo de Azumany




Dia 7 híbrido : Mistura de Twi'lek rutiana (mesma espécie da Aayla Secura) com o demônio azul ♡




Dia 8 - Criança do sexo feminino: Eliza sonha em ser modelo e não vai desistir disso por nada desse mundo




Dia 9 -  Sim modelo: Ainda quando criança, Eliza sonhava em ser modelo e depois de 10 anos o seu sonho se realizou, hoje ela desfila para Victoria Secrets ( me inspirei na modelo baiana Adriana Lima, precisamente nos olhos)



Dia 10 - Criança do sexo masculino: Conheçam James Joseph Jones (J³) seus passatempos são pique-pega e corrida, seu desenho favorito é Toy Story e no futuro pensa em se tornar um astronauta.




Dia 11 - Menininha: Alicia Jones uma adolescente nerd que sonha em se formar com honras na Le Dancê Academic, Alicia assim como seu irmão sonha em se tornar astronauta


Dia 12 - Maria rapaz: Essa é Taylor, a mais nova moradora de San Myshuno divertida e festeira a garota pretende celebrar o melhor da vida com todos ao seu redor.


Dia 13:Cantor(a) favorito(a) - Gente que comece a desgraça hahaha, eu sou péssima em reproduzir qualquer personagem, mas tentei (veja bem, só tentei mesmo) fazer a Ciara.




  • DIA 14: Celebridade Favorita- a desgraça parte 2 hahaha eu tentei, veja bem só tentei mesmo. Meu crush ao melhor minha celebridade favorita é o Jared Leto mas eu preferi fazer seu irmão o Shanon e falhei miseravelmente...

  • DIA 15: Mesmo estilo (faça um sim com um estilo semelhante ao seu) - Pra mim esse foi o mais fácil já que eu não possuo variação hahaha.

  • DIA 16: Sobremesa (faça um sim com base em uma sobremesa) - escolhi o brigadeiro como inspiração, amo! Utilizeis seus tons na pele,cabelo e olhos e escolhi a roupa imaginando um brigadeiro com forminha preta estampada com rosas. Então com vocês Elizabeta Gomes a futura empresária de San Myshuno

  • DIA 17: Garota da escola(faça um sim com vestimenta escolares) - Essa é Mônica Gomes uma adolescente com complexo de estrela que planeja alcançar a fama antes dos 20.

  • DIA 18: Fruta (faça um sim com base em uma fruta) - Kiwi Gordon, o ultimo sobrevivente do planeta Waka-Waka.

  • DIA 19: Pastel(faça um sim com tons pastéis ex: bege, rosa bebe) - Essa é Luisa de Sá, uma personagem aleatória em que eu não consegui ditar suas feições por ser tão perfeita, na historinha ela é uma acadêmica que sonha em construir uma família grande e descobrir a cura para o vampirismo.

  • DIA 20: Kawaii(faça um sim fofo) - Gente esse foi o mais difícil por conta das limitações sem cp's. Essa é Ângela de Sá, irmã de Luisa que está tão envolvida com o projeto alienígena que não ver a hora de desenvolver seu próprio jogo, afinal é a atual campeã do evento geek de San Myshuno.

  • DIA 21: Outono(faça um sim baseado no outono) - Dessa vez eu não consegui criar uma história nem um nome apenas fiz uma sim com as minhas cores favoritas e na minha estação favorita <3


  • DIA 22: Flor (faça um sim com base em uma flor, Ex: Rosa) - Escolhi o Jasmim Árabe também conhecido como Bulgarí de flores brancas, com vocês Diva Bright, uma mulher egocêntrica que sonha com o estrelato.



  • DIA 23: Amor(faça um sim romântico)
  • DIA 24: Personagem do livro (faça um sim com base no seu personagem favorito em um livro)
  • DIA 25: Primavera(faça um sim baseado na primavera)
  • DIA 26: Diversidade (faça um sim com uma raça que você geralmente não faz)
  • DIA 27: Gamer
  • DIA 28: Princesa da Disney)
  • DIA 29: YouTuber(faça um youtuber)
  • DIA 30: Sim mais feio que você pode fazer
  • DIA 31: Professor
  • DIA 32: Verão
  • DIA 33: Princesa (não uma princesa da Disney, uma princesa regular)

Por enquanto é só isso lembrando que ainda faltam 15 sims incrivelmente diferentes 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Linha Glam Skin Perfection Eudora

Recentemente a marca trouxe mais algumas novidades para a linha Glam e eu não perdi tempo e fui atrás dos itens que me chamaram atenção e consegui adquiri a base, o primer e o pó. Infelizmente a bruma estava em falta e quando tiver a primeira oportunidade de comprá-la volto aqui para atualizar o post, enfim, não irei prolongar nas palavras pois temos um vídeo de resenha dos produtos que você pode assistir aqui abaixo: Detalhe da base: Fiquei maravilhada com o fato dela cobrir tudo com apenas uma camada e não notei o fator de oxidação, diferente da base da Niina Secrets que oxidou até meio tom na minha pele. Detalhe da makeup efeito da base sob luz amarela: Detalhe da makeup efeito da base sob luz comum: Lista de produtos usados (praticamente todos são de Eudora, quando não forem  adiciono a descrição): Pele: Primer matte Base glam skin perfection cor 70 Paleta trio de blush Pó solto matificante Eudora cor médio e escuro contorno usei o Bronze divino

Resenha do batom Latika, em pele negra clara

Oi gente!! Hoje trago a resenha do batom latika na cor 33, pra começar ele é super matte, de todos os batons líquidos que eu tenho ele é o mais matte e isso pra mim é maravilhoso, pois naqueles dias em que você quer algo bem neutro e que dure o dia todo esse é o seu batom! A apresentação do batom (caixinha) é rica, ou seja a caixinha é tão detalhada que já te da vontade de comprar só pela embalem, além disso apresenta a cor do batom na parte frontal inferior o que facilita muito na hora de comprar e ate mesmo de guardar se você é daquelas que gosta de guardar embalagens. Confesso que não tenho esse costume mais essa esta dando uma pena de jogar fora. Apresentação do produto <3 E não para por ai, a embalagem do produto em si é só amor, vem com 4 ml e a tampinha bem detalhada em tom clarinho compostas por poás dourados. Achei bem bonita, na frente vem escrito lip matte e a logo da marca, já na parte de trás vem a descrição do modo de uso, precauções e a validade junto com o n

Flash back palette

  Oi gente como prometido vim falar mais um pouco sobre a paleta, mas ao invés de foto deixarei o vídeo do produto aqui. Além do que já foi dito na resenha, esqueci de mencionar que as sombras não possuem cheiro e são Cruelty Free.  Deixarei uma imagem com o esquema de distribuição de cores e acabamento abaixo, lembrando que  a paleta possui ao todo 120 cores divididas em3 texturas:  Ultra Shine, Mettalic e Matte. E como complemento também há  2 blushes,  1 bronzer,  2 iluminadores,  2 tons de contorno para o rosto,  1 pó matificante e  1 primer multifuncional e segundo a marca a paleta foi inspirada na era vibrante dos anos 80 Make B. uma década chia de brilho, luzes e glamour. Esquema de cores  Composição  da paleta/ ingredientes Bônus: Make depois de três horas de uso