Pular para o conteúdo principal

Linha Soul Magic

Hoje eu trago para vocês a resenha da linha Soul Magic de Eudora. Recentemente a marca lançou a coleção toda trabalhada no brilho e quem divulgou foi ninguém mais que Marília Mendonça em sua live e no insta da marca há várias fotos da coleção. 
A linha Soul sempre traz aquela pegada mais descolada, seus produtos são sempre com embalagens colorida que despertam as consumidoras que tem um fraco pelo apresentação/conceito do produto (tipo eu!) que dessa vez tem aquela pegada no mistério.


"Os produtos são multifuncionais e se transformam assim: num passe de mágica!"


A linha Soul Magic apesar de pequena traz a inovadora (para a marca que não possuía nenhuma) máscara de cílios três em um, além de contar com três cores de sombra luminosa e quatro cores de batom mate brilho, todos os produtos carregam a proposta da versatilidade e agora vamos ver um pouco sobre cada um, começando pelas sombras:


O produto está disponível em três cores sendo elas Marrom, Lilás e Vermelho, possui 2,5 ml e segundo a marca " é super versátil – pode ser usada como sombra, delineador e até nos lábios, além de possui longa duração, alta pigmentação  e  partículas de brilho que se intensificam conforme você esfuma."

Eu adquiri apenas a cor vermelha e achei mais fácil trabalhar com ela meio seca, a sombra molhada em sem fixador por baixo apresentou falhas sendo necessário aplicar mais de uma camada, porém não abriu buraco e facilitou o conserto.


Já os batons ao todo são quatro cores: Nude Luminoso, Uva Reluzente, Vermelho Brilhante e Rose Radiante, o batom possui 5,6 ml e todos com alta cobertura e efeito mate que ao friccionar os lábios revela um brilho discreto, a marca menciona a mesma regrinha dita para a sombra ressalva a forma de utilização, mas nada impede de utilizarmos na bochecha ou olhos e promete durar 6 horas nos lábios. 
Tentei comprar outras cores, mas estavam esgotadas então fiquei apenas com o vermelho brilhante que para mim está mas para um vermelho com base magenta ultra forte, nada que me encante, já o efeito é outra historia, quanto mais friccionei os lábios o brilho aparentemente prateado se revelou. O produto é lindo, possui uma fragrância deliciosa e cumpre com o que promete.



Por fim temos a máscara nessa lindíssima embalagem azul, possui um aplicador triplo rotacional que segundo a marca garante doze vezes mais volume, sete vezes mais alongamento, seis vezes mais curvatura e dez horas de duração além de conter 5ml.
Como mencionei antes, eu utilizei os produtos por doze horas e a máscara não borrou ou manchou minha pele, porém aconselho retirar o excesso do pincel  e tomar cuidado durante as passadas pois o efeito dela pode ser visto na primeira passada, a única coisa que não gostei é o efeito endurecido dos cílios, mas isso se deve as diversas camadas de produto.


E quanto a duração? 

Make pronta por volta das 14hs

 Elá é excelente utilizei a maquiagem por exatas  doze horas e ao tomar banho percebi que ainda havia sombra nos meus olhos sem estar craquelada e o batom que eu retoquei as dezoito horas, ao longo da madrugada estava falhado no centro a máscara se manteve intacta sem falha alguma, sem dúvidas a melhor coleção que a marca já lançou no quesito durabilidade.



Make por volta das 2hs percebam que as pálpebras estão
oleosas,  mas a make continua intacta.



Bom fiquem  com o vídeo e até a próxima.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Linha Glam Skin Perfection Eudora

Recentemente a marca trouxe mais algumas novidades para a linha Glam e eu não perdi tempo e fui atrás dos itens que me chamaram atenção e consegui adquiri a base, o primer e o pó. Infelizmente a bruma estava em falta e quando tiver a primeira oportunidade de comprá-la volto aqui para atualizar o post, enfim, não irei prolongar nas palavras pois temos um vídeo de resenha dos produtos que você pode assistir aqui abaixo: Detalhe da base: Fiquei maravilhada com o fato dela cobrir tudo com apenas uma camada e não notei o fator de oxidação, diferente da base da Niina Secrets que oxidou até meio tom na minha pele. Detalhe da makeup efeito da base sob luz amarela: Detalhe da makeup efeito da base sob luz comum: Lista de produtos usados (praticamente todos são de Eudora, quando não forem  adiciono a descrição): Pele: Primer matte Base glam skin perfection cor 70 Paleta trio de blush Pó solto matificante Eudora cor médio e escuro contorno usei o Bronze divino

Resenha do batom Latika, em pele negra clara

Oi gente!! Hoje trago a resenha do batom latika na cor 33, pra começar ele é super matte, de todos os batons líquidos que eu tenho ele é o mais matte e isso pra mim é maravilhoso, pois naqueles dias em que você quer algo bem neutro e que dure o dia todo esse é o seu batom! A apresentação do batom (caixinha) é rica, ou seja a caixinha é tão detalhada que já te da vontade de comprar só pela embalem, além disso apresenta a cor do batom na parte frontal inferior o que facilita muito na hora de comprar e ate mesmo de guardar se você é daquelas que gosta de guardar embalagens. Confesso que não tenho esse costume mais essa esta dando uma pena de jogar fora. Apresentação do produto <3 E não para por ai, a embalagem do produto em si é só amor, vem com 4 ml e a tampinha bem detalhada em tom clarinho compostas por poás dourados. Achei bem bonita, na frente vem escrito lip matte e a logo da marca, já na parte de trás vem a descrição do modo de uso, precauções e a validade junto com o n

Flash back palette

  Oi gente como prometido vim falar mais um pouco sobre a paleta, mas ao invés de foto deixarei o vídeo do produto aqui. Além do que já foi dito na resenha, esqueci de mencionar que as sombras não possuem cheiro e são Cruelty Free.  Deixarei uma imagem com o esquema de distribuição de cores e acabamento abaixo, lembrando que  a paleta possui ao todo 120 cores divididas em3 texturas:  Ultra Shine, Mettalic e Matte. E como complemento também há  2 blushes,  1 bronzer,  2 iluminadores,  2 tons de contorno para o rosto,  1 pó matificante e  1 primer multifuncional e segundo a marca a paleta foi inspirada na era vibrante dos anos 80 Make B. uma década chia de brilho, luzes e glamour. Esquema de cores  Composição  da paleta/ ingredientes Bônus: Make depois de três horas de uso