Pular para o conteúdo principal

BT MARBLE Lançamentos




A Bruna Tavares recentemente divulgou sua mais nova linha de maquiagem inspirada no mármore, levando os aficionados por a loucura. Os produtos sugerem nuances únicas que podem variar de acordo com a luz e o tom de pele e segundo a marca a linha BT Marble foi inspirada nos efeitos visuais de acabamento natural das rochas marmorizadas.
 A linha conta com três glosses, três duochrome, um hidratante iluminador e uma paleta de sombras, vale ressaltar que assim como o mármore possui traços únicos a embalagem dos produtos segue essa mesma linha deixando as peças ainda mais exclusivas.


O BT Marble Duochrome 2x1 faz uma viagem de uma cor para outra, entregando duas possibilidades de nuances em um só produto. Essa variação aparece principalmente conforme a incidência de luz, temperatura da luz e ângulo. (Informações divulgadas pela marca)

O Duochrome é um produto multiuso indicado para olhos e rosto, mas que pode ser usado nos lábios e como iluminador corporal, sua fórmula é leve e pigmentada e todos os produtos da linha sal cruelty-free.


O Bt gloss marble precious possui fórmula que combina pigmentos metalizados com ativos lipcare, conferindo um efeito brilhante precioso para a sua maquiagem. Ele é enriquecido por manteiga de manga selvagem que nutre, hidrata e auxilia na regeneração da pele dos lábios, e vitamina E que possui ação antioxidante. Pode ser usado sozinho ou por cima do batom. (Informações segundo a marca)



O BT Marble Rose Gold é um hidratante gel iluminador com partículas de brilho rosadas e douradas.
Com uma nuance perolada rosada com reflexos levemente dourados, o O BT Marble Rose Gold  funciona como um hidratante iluminador jelly (similar ao btglowtion) que promove glow instantâneo para a pele aliado a ativos de skincare que realmente tratam e cuidam da pele. (Informações segundo a marca)



BT Marble Paleta Smokey Eyes foi inspirada pelo mármore mais famoso do mundo, o Carrara da Itália, a linha Bruna Tavares desenvolveu uma coleção com embalagens exclusivas que carregam um acabamento ultra sofisticado.
A paleta possui 6 cores divididas em 3 acabamentos: folheado brilhante, cintilante perolado e matte aveludado, sua fórmula é enriquecida com Vitamina E e Nylon. Tudo para conferir para as sombras flexibilidade, aderência e alta performance.
Eis a descrição das cores: 

  • Pearl Rain - champagne de brilho folheado
  • Beige Taupe - bege taupe matte aveludado
  • Gold Plated - dourado ouro de brilho folheado
  • Mauve Brown - marrom malve matte aveludado
  • Metal Lead - chumbo lilás metalizado
  • Black Brown - marrom escuro matte aveludado

(Informações presentes na embalagem da paleta)

Todas as informações postas nesse post foram divulgadas pela criadora assim como as respectivas imagens, porém há um pouco de minhas palavras entre alguns textos.

Eu adquiri alguns itens e em breve teremos resenhas por aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Linha Glam Skin Perfection Eudora

Recentemente a marca trouxe mais algumas novidades para a linha Glam e eu não perdi tempo e fui atrás dos itens que me chamaram atenção e consegui adquiri a base, o primer e o pó. Infelizmente a bruma estava em falta e quando tiver a primeira oportunidade de comprá-la volto aqui para atualizar o post, enfim, não irei prolongar nas palavras pois temos um vídeo de resenha dos produtos que você pode assistir aqui abaixo: Detalhe da base: Fiquei maravilhada com o fato dela cobrir tudo com apenas uma camada e não notei o fator de oxidação, diferente da base da Niina Secrets que oxidou até meio tom na minha pele. Detalhe da makeup efeito da base sob luz amarela: Detalhe da makeup efeito da base sob luz comum: Lista de produtos usados (praticamente todos são de Eudora, quando não forem  adiciono a descrição): Pele: Primer matte Base glam skin perfection cor 70 Paleta trio de blush Pó solto matificante Eudora cor médio e escuro contorno usei o Bronze divino

Resenha do batom Latika, em pele negra clara

Oi gente!! Hoje trago a resenha do batom latika na cor 33, pra começar ele é super matte, de todos os batons líquidos que eu tenho ele é o mais matte e isso pra mim é maravilhoso, pois naqueles dias em que você quer algo bem neutro e que dure o dia todo esse é o seu batom! A apresentação do batom (caixinha) é rica, ou seja a caixinha é tão detalhada que já te da vontade de comprar só pela embalem, além disso apresenta a cor do batom na parte frontal inferior o que facilita muito na hora de comprar e ate mesmo de guardar se você é daquelas que gosta de guardar embalagens. Confesso que não tenho esse costume mais essa esta dando uma pena de jogar fora. Apresentação do produto <3 E não para por ai, a embalagem do produto em si é só amor, vem com 4 ml e a tampinha bem detalhada em tom clarinho compostas por poás dourados. Achei bem bonita, na frente vem escrito lip matte e a logo da marca, já na parte de trás vem a descrição do modo de uso, precauções e a validade junto com o n

Flash back palette

  Oi gente como prometido vim falar mais um pouco sobre a paleta, mas ao invés de foto deixarei o vídeo do produto aqui. Além do que já foi dito na resenha, esqueci de mencionar que as sombras não possuem cheiro e são Cruelty Free.  Deixarei uma imagem com o esquema de distribuição de cores e acabamento abaixo, lembrando que  a paleta possui ao todo 120 cores divididas em3 texturas:  Ultra Shine, Mettalic e Matte. E como complemento também há  2 blushes,  1 bronzer,  2 iluminadores,  2 tons de contorno para o rosto,  1 pó matificante e  1 primer multifuncional e segundo a marca a paleta foi inspirada na era vibrante dos anos 80 Make B. uma década chia de brilho, luzes e glamour. Esquema de cores  Composição  da paleta/ ingredientes Bônus: Make depois de três horas de uso