Pular para o conteúdo principal

Sexta do livro : Minha melhor amiga virgem

Pra começar essa sexta falaremos de um livro de uma autora brasileira, que já está no mercado há alguns anos e que tive a oportunidade de ler seus livros recentemente, trata-se da Carlie Ferrer e a primeira obra que li dela foi minha melhor amiga virgem o livro do qual falaremos nesta Sexta.

Então pega sua água e se prepara para acompanhar mais uma mini-resenha/mini-resumo com possíveis spoilers.


Esse livro não é recomendado para menores de 18 anos.


O livro em si é de fácil compreensão e tem uma temática bem ok levando em conta os romances de hoje em dia que podemos encontrar em forma de e-book.

Na trama acompanhamos a história de Colin Hanson e Caitlin Ross uma dupla de amigos que moram juntos há muito tempo e enquanto ele é um cara que segundo o próprio personagem não tem uma visão de futuro além do ring e possui uma vida ruim exceto por ela, Caitlin é a amiga estudiosa, descontraída e levemente desastrada ao qual ele almeja proteger e ver como uma menina inocente e despreparada para tudo, aquele típico contraste de romance clichê que a maioria gosta. Ao longo da história vamos conhecendo melhor os personagens em uma leitura rápida e dinâmica além de levemente divertida, porém,  é impossível não se irritar profundamente com o Colin que além de ter sérios problemas para controlar seu digamos lado devasso/raiva acaba entrando em uma síncope completamente ridícula depois que descobre que sua melhor amiga é virgem e está interessada em seu maior rival dentro do ring, e, a partir daí é que temos a história, onde ele faz de tudo para convencê-la de que ele pode ser o cara ideal enquanto nubla a mente de Caitlin com mais confusões e porquês. 

Em meio a muitas armações e leves confusões tanto Colin quanto Caitlin se darão conta de que ambos compartilham do mesmo sentimento, às vezes demonstrando a bagunça que um primeiro amor pode causar quando não se está pronto para lidar com as próprias emoções.





Sinopse


Colin Hanson não tem muitas coisas boas na vida, pagando por um grande erro de seu passado, e preso em seu mundo de lutas e sexo, tem em sua melhor amiga, Caitlin Ross, a única coisa boa de que precisa. Morando juntos e unidos desde crianças, ele ainda a vê como a garotinha de aparelho que ele sempre precisou defender. Porém, tudo muda quando em uma noite de bebedeira, Caitlin revela ser virgem. E o pior: escolhe justo Stephen Ryan, o pior inimigo de Colin, para ser o seu primeiro. Ao vê-la envolver-se com o homem que sempre o derrota, Colin está disposto a tudo para que Caitlin não cometa esse erro, e fará o impossível para que ela perceba que ele, seu melhor amigo, é a escolha perfeita. Mas, tudo se complica quando no meio de seu joguinho de sedução, percebe que o que sente por Caitlin vai muito além do desejo de ser o primeiro em sua cama.





Considerações finais:


Minha melhor amiga virgem é o primeiro livro da série e um bom exemplar de enredo simples, que além de lhe arrancar as mais variadas reações como por exemplo: raiva do Colin e boas risadas, não vai lhe entediar, pelo contrário faz com que o final seja almejado só para ter a conclusão do desfecho e até mesmo esperar por uma versão do livro na visão da Caitlin, já que esse ao qual resenhei se passa na visão do Colin e sim, há um na visão dela que por consequência é o segundo livro da série intitulado meu amigo devasso.

O legal do livro que apesar de carregar o gênero romance erótico não é algo pesado ou demasiado exagerado.


Se fosse para definir uma nota seria um bom livro com uma leitura casual.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Linha Glam Skin Perfection Eudora

Recentemente a marca trouxe mais algumas novidades para a linha Glam e eu não perdi tempo e fui atrás dos itens que me chamaram atenção e consegui adquiri a base, o primer e o pó. Infelizmente a bruma estava em falta e quando tiver a primeira oportunidade de comprá-la volto aqui para atualizar o post, enfim, não irei prolongar nas palavras pois temos um vídeo de resenha dos produtos que você pode assistir aqui abaixo: Detalhe da base: Fiquei maravilhada com o fato dela cobrir tudo com apenas uma camada e não notei o fator de oxidação, diferente da base da Niina Secrets que oxidou até meio tom na minha pele. Detalhe da makeup efeito da base sob luz amarela: Detalhe da makeup efeito da base sob luz comum: Lista de produtos usados (praticamente todos são de Eudora, quando não forem  adiciono a descrição): Pele: Primer matte Base glam skin perfection cor 70 Paleta trio de blush Pó solto matificante Eudora cor médio e escuro contorno usei o Bronze divino

Resenha do batom Latika, em pele negra clara

Oi gente!! Hoje trago a resenha do batom latika na cor 33, pra começar ele é super matte, de todos os batons líquidos que eu tenho ele é o mais matte e isso pra mim é maravilhoso, pois naqueles dias em que você quer algo bem neutro e que dure o dia todo esse é o seu batom! A apresentação do batom (caixinha) é rica, ou seja a caixinha é tão detalhada que já te da vontade de comprar só pela embalem, além disso apresenta a cor do batom na parte frontal inferior o que facilita muito na hora de comprar e ate mesmo de guardar se você é daquelas que gosta de guardar embalagens. Confesso que não tenho esse costume mais essa esta dando uma pena de jogar fora. Apresentação do produto <3 E não para por ai, a embalagem do produto em si é só amor, vem com 4 ml e a tampinha bem detalhada em tom clarinho compostas por poás dourados. Achei bem bonita, na frente vem escrito lip matte e a logo da marca, já na parte de trás vem a descrição do modo de uso, precauções e a validade junto com o n

Flash back palette

  Oi gente como prometido vim falar mais um pouco sobre a paleta, mas ao invés de foto deixarei o vídeo do produto aqui. Além do que já foi dito na resenha, esqueci de mencionar que as sombras não possuem cheiro e são Cruelty Free.  Deixarei uma imagem com o esquema de distribuição de cores e acabamento abaixo, lembrando que  a paleta possui ao todo 120 cores divididas em3 texturas:  Ultra Shine, Mettalic e Matte. E como complemento também há  2 blushes,  1 bronzer,  2 iluminadores,  2 tons de contorno para o rosto,  1 pó matificante e  1 primer multifuncional e segundo a marca a paleta foi inspirada na era vibrante dos anos 80 Make B. uma década chia de brilho, luzes e glamour. Esquema de cores  Composição  da paleta/ ingredientes Bônus: Make depois de três horas de uso