Pular para o conteúdo principal

Rapidinha da semana: Hidratante facial com bom custo benefício

No rapidinha da semana de hoje trago um hidratante facial com bom custo benefício, cheiroso e confortável.

O escolhido da vez é o gel creme facial hidratante da Avon Care, um creme emoliente que promete matificar a pele por até 12hs.


Segundo o site da marca: 

HIDRATAÇÃO MATIFICANTE MULTIBENEFÍCIOS 5 EM

  1. Acabamento matte por 12h
  2. Elimina a aparência de brilho na zona T
  3. Hidratação duradoura
  4. Refresca a pele
  5. Adequado para antes da maquiagem
E tem mais:
  • Rápida absorção
  •  Fórmula não oleosa
  • Contém argila e vitamina E
  • Testado dermatologicamente
Indicado para mulheres e homens, de todos os tipos de pele, que buscam uma pele sequinha por 12h.
Resultado:
  • Imediatamente
  • Minimiza a aparência de brilho e oleosidade por até 12h.
  • Deixa a pele com aparência matte e livre de brilho.




Minha experiência de uma semana com uso diário:

Ele possui óleo de melaleuca e argila que infelizmente não foi informada qual é, eu o testei por uma manhã amena e já posso afirmar que ele não controla a oleosidade por 12hs, no meu caso que é uma pele oleosa ele controlou por algumas horas, porém, continuou mantendo a pele hidratada e com um toque macio, também efetuei o teste com uma corrida em um dia quente, após a aplicação e percebi que meu rosto apesar de oleoso não estava exacerbado e nos dias frescos manteve minha pele bem ok.

Ele é um hidratante de consistência firme com um cheiro maravilhoso de pepino bem levinho, a pele absorve o produto rapidamente e a sensação de frescor se mantém por aproximadamente uma hora, não tive reação alérgica ou irritabilidade alguma usando esse produto e posso dizer que valeu muito a pena, pois, eu estava a procura de um hidratante em conta para o uso diário.

O gel creme facial hidratante da Avon Care possui 100g e uma validade longa além de um preço excelente.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Linha Glam Skin Perfection Eudora

Recentemente a marca trouxe mais algumas novidades para a linha Glam e eu não perdi tempo e fui atrás dos itens que me chamaram atenção e consegui adquiri a base, o primer e o pó. Infelizmente a bruma estava em falta e quando tiver a primeira oportunidade de comprá-la volto aqui para atualizar o post, enfim, não irei prolongar nas palavras pois temos um vídeo de resenha dos produtos que você pode assistir aqui abaixo: Detalhe da base: Fiquei maravilhada com o fato dela cobrir tudo com apenas uma camada e não notei o fator de oxidação, diferente da base da Niina Secrets que oxidou até meio tom na minha pele. Detalhe da makeup efeito da base sob luz amarela: Detalhe da makeup efeito da base sob luz comum: Lista de produtos usados (praticamente todos são de Eudora, quando não forem  adiciono a descrição): Pele: Primer matte Base glam skin perfection cor 70 Paleta trio de blush Pó solto matificante Eudora cor médio e escuro contorno usei o Bronze divino

Resenha do batom Latika, em pele negra clara

Oi gente!! Hoje trago a resenha do batom latika na cor 33, pra começar ele é super matte, de todos os batons líquidos que eu tenho ele é o mais matte e isso pra mim é maravilhoso, pois naqueles dias em que você quer algo bem neutro e que dure o dia todo esse é o seu batom! A apresentação do batom (caixinha) é rica, ou seja a caixinha é tão detalhada que já te da vontade de comprar só pela embalem, além disso apresenta a cor do batom na parte frontal inferior o que facilita muito na hora de comprar e ate mesmo de guardar se você é daquelas que gosta de guardar embalagens. Confesso que não tenho esse costume mais essa esta dando uma pena de jogar fora. Apresentação do produto <3 E não para por ai, a embalagem do produto em si é só amor, vem com 4 ml e a tampinha bem detalhada em tom clarinho compostas por poás dourados. Achei bem bonita, na frente vem escrito lip matte e a logo da marca, já na parte de trás vem a descrição do modo de uso, precauções e a validade junto com o n

Flash back palette

  Oi gente como prometido vim falar mais um pouco sobre a paleta, mas ao invés de foto deixarei o vídeo do produto aqui. Além do que já foi dito na resenha, esqueci de mencionar que as sombras não possuem cheiro e são Cruelty Free.  Deixarei uma imagem com o esquema de distribuição de cores e acabamento abaixo, lembrando que  a paleta possui ao todo 120 cores divididas em3 texturas:  Ultra Shine, Mettalic e Matte. E como complemento também há  2 blushes,  1 bronzer,  2 iluminadores,  2 tons de contorno para o rosto,  1 pó matificante e  1 primer multifuncional e segundo a marca a paleta foi inspirada na era vibrante dos anos 80 Make B. uma década chia de brilho, luzes e glamour. Esquema de cores  Composição  da paleta/ ingredientes Bônus: Make depois de três horas de uso